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Ajuda/Perguntas frequentes

COMPRA

Como comprar na Awn! Cute Store?
Comprar em nossa loja é simples e seguro, basta seguir as seguintes etapas:

  1. Faça seu cadastro através desse link. Se você já tiver cadastro, é só inserir seu nome de usuário ou e-mail e a senha, cadastrados anteriormente.
  2. Na página do produto, escolha o modelo desejado (caso haja mais de 1 opção) e clique no botão COMPRAR.
  3. Acesse seu carrinho de compras no menu superior ( 🛒). Nesta página, você pode conferir a listagem de todos os produtos que você escolheu, a quantidade solicitada de cada item e os valores. É nesta tela que você também pode inserir um cupom de desconto, caso o tenha. Assim que estiver tudo ok, é só clicar em CONTINUAR PARA A FINALIZAÇÃO DE COMPRA.
  4. A página seguinte apresenta os seus dados. Se já os preencheu anteriormente, é só confirmá-los. Se não, basta preenchê-los cuidadosamente, pois o envio será feito a partir das informações que você fornecer para nós. Quando tudo estiver ok, clique em IR PARA O PAGAMENTO.
  5. Na próxima tela haverá um redirecionamento para o site do PagBank, do PagSeguro, onde você poderá comprar com sua conta PagBank ou comprar sem cadastro.

    Caso opte pela compra sem cadastro: preencha o campo e-mail com um e-mail válido, pois você receberá o comprovante de pagamento através dele. Depois, escolha um método de pagamento (mais detalhes no tópico seguinte).

    Caso opte pela compra com sua conta Pagbank: é só fazer login com seu e-mail e senha e escolher um método de pagamento (mais detalhes no tópico seguinte).
  6. Agora é só aguardar um e-mail com a confirmação da compra por e-mail e, depois, outro e-mail com a notificação sobre o envio da sua caixinha, que será em até 2 dias úteis.

O produto que eu quero está indisponível, e agora?
Todos os nossos produtos são pronta entrega e, no momento, estamos trabalhando com um número limitado de itens. Caso o produto que você deseja esteja fora de estoque, entre em contato conosco para saber se haverá reposição.

PAGAMENTO

Como faço o pagamento da minha compra?
Para seu maior conforto e segurança, nosso site é integrado com a plataforma de pagamento PagBank (PagSeguro). Nele, é aceito:

  • Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard ou Elo), em até 18x
  • Boleto bancário (aceito em qualquer banco, caixa eletrônico, app ou casa lotérica)
  • PIX (através de QR Code gerado pelo sistema)

Lembrando que não é preciso enviar o comprovante de pagamento para nós, em nenhuma dessas modalidades de pagamento. O boleto é processado em até 2 dias úteis após o pagamento.

ATENÇÃO: Se não houver pagamento, seu pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados.

ENVIO

Quais são as formas de envio?
Enviamos encomendas para todo o Brasil via Melhor envio. Você pode escolher entre as seguintes opções:

  • Correios (Sedex ou PAC)
  • Transportadora (Jadlog, Loggi e Azul Cargo Express)

Tanto no carrinho quanto na página de cada produto você pode informar o seu CEP, assim aparecerão as opções para a sua região e seus respectivos valores e prazos. É só escolher a que for mais conveniente para você 🙂

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Cada pedido depende da forma de pagamento e do transporte.

Pagamentos feitos por PIX ou crédito caem na hora. Por boleto, o prazo para compensação é de até 2 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, a loja tem até 2 dias úteis para separar, embalar e enviar seu pedido, mas nossa média é de 1 dia útil (caso tenha urgência, é só nos avisar!).

Depois disso, a responsabilidade fica com o método escolhido para o envio. Lembrando que a loja não se responsabiliza por atrasos de responsabilidade dos Correios ou das transportadoras, como greve e datas especiais.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, em Bauru-SP. Para essa opção, entre em contato conosco antes de finalizar a sua compra 😉

TROCAS E DEVOLUÇÕES

IMPORTANTE: Ao receber seu pedido em casa, confira a embalagem! Se ela estiver aberta ou avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Meu produto veio com defeito, e agora?
Caso você note algum defeito ou imperfeição em um produto, entre em contato conosco em até 2 dias após o recebimento do produto, informando o número do pedido, o produto e, se possível, envie também uma foto demonstrando o defeito. Iremos avaliar e responder com instruções para os próximos passos.

IMPORTANTE: Não fazemos troca/devolução de produtos quebrados por mal uso, fora do prazo ou que não esteja completo.

Desisti da compra, posso devolver?
Caso não fique satisfeito com o produto, aceitaremos a devolução da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua casa. O produto deve estar intacto, sem vestígios de uso e com a embalagem original. Você deverá enviar o produto para nós através do método que escolhermos para a devolução.

Assim que recebermos, faremos a avaliação do estado de conservação do produto. Se ele estiver nas condições acima, faremos a devolução do dinheiro em até 3 dias úteis ou, se preferir, daremos créditos para uma nova compra.

Troca de modelos, cores e afins, podem ser realizados desde que o cliente pague as despesas do frete.

Meu pedido não foi entregue, o que pode ter acontecido?
Se já passaram 20 dias úteis da data do envio e sua encomenda ainda não chegou, entre em contato conosco para averiguarmos seu caso.

Também há casos em que o Correio realiza 3 tentativas de entrega sem sucesso, ou o endereço está incompleto ou errado. Nesses casos, o pacote retornará para nós e faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.

PARCERIAS

São realizadas parcerias com blogs, vlogs e influencers em geral?
Sim! Realizamos parcerias esporadicamente, com pessoas que possuem o mesmo público alvo que o nosso, além de estarem alinhadas aos valores de nossa marca, possuírem conteúdo original, seguidores ativos, compromisso com seu público e, claro, seja uma pessoa bem fofa!

Se você se encaixa nesse perfil, envie um e-mail para nós com seu mídia kit e uma proposta de parceria.

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Se você não encontrou a resposta para a sua dúvida, entre em contato conosco através da página de contato ou através do e-mail awncutestore@gmail.com

Boas compras! 😀